18 de mar. de 2012

my week in pictures!

Oi galeeera, tudo bem com vocês? O post de hoje será bem curtinho :)
Minha semana foi bem parada...e eu espero que essa semana que está começando traga novos ares, e novas alegrias! Mas melhor do que reclamar é agradecer a Deus pelo que eu tenho, sem me lamentar pelo que eu ainda não tenho. A vida seria tão mais leve se todos no mundo soubessem viver o 'jogo do contente'. (eu ainda estou tentando colocá-lo em prática todos os dias!) Já ouviram falar? É um jogo que a personagem do livro Pollyanna, de Eleanor H. Porter criou. Trata-se de encontrar algo bom em tudo que acontece, e por isso ficar contente. "Muitas vezes me acontece de brincar o jogo do contente sem pensar, a gente fica tão acostumada que brinca sem saber. Em tudo há sempre alguma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la." (Pollyanna)

E para encerrar, essas são as fotos que eu tirei na semana :D

(Essa montagem eu fiz em homenagem aos 10 meses de namoro que comemoramos dia 14/03/2012)

(meu amor)

(aishiteru = ''eu te amo'')

Temaki de salmão com cebolinha! (viciaada! :9)

(meu amor de novo)

Boa semana pra vocês! (para nós!) E para quem passar por aqui...deixe um comentário para eu saber que você me visitou! (; Beijoocas :*

0 comentários:

Postar um comentário