22 de mai. de 2012

O melhor amigo do homem

      OOOiii pessoal! Depois de anos (nem tanto) sem postar aqui, estou de volta! Muuita coisa aconteceu nesses últimos dias, e eu estava sem tempo de atualizar o blog, me desculpem ;x E pra quem estava me perguntando, eu não desativei o blog não! ;D
      Bom, pra começar aconteceram algumas mudanças por aqui...Refiz o layout, e acredito que isso seja uma coisa que irá acontecer de tempos em tempos, porque sou leiga em HTML/XML e estou sempre querendo melhorar (:
      Tirei o aparelho sábado (\õ/) e com ele se foi a minha falta de vontade de tirar foto! hahahha Fiz um ano de namoro, comecei a trabalhar em uma agência de publicidade, nossa...muuuita coisa aconteceu, e aos poucos eu vou explicando aqui.
      O post de hoje será sobre um fotodocumentário que eu montei semana passada pra faculdade. O trabalho era bem aberto, poderíamos escolher qualquer tema desde que se enquadrasse a uma crítica social; eu escolhi fazer sobre cachorrinhos: o abandono, os países que comem a carne dos pobrezinhos (isso mesmo! :\) e por fim entrevistei duas meninas apaixonadas por seus amigos de quatro patas. O vídeo ficou lindo, e as fotos também (a modelo era muito linda, e o cãozinho também!) Ps: todas as fotos foram tiradas e editadas por mim; assim como o vídeo e a edição do vídeo.









                    

        A modelo linda das fotos é a Areia Ocampos, e a cachorrinha é a Liona. No vídeo também tem a a Suelem e a Aiko. Obrigada pelas poses suas lindas! ;) 
        Prometo que vou tentar postar com mais frequência a partir de hoje...Um beeijo pessoal :*

1 comentários:

  1. lindas fotos, lindo fotodocumentario! :D

    menina dedicada, trabalhado e esforçada é assim ... sempre tentando arrumar um tempinho para as coisas que gosta :D

    :*** lindaaaa

    Joice.

    ResponderExcluir